Você esta aqui: Home > Recursos Humanos > RS Call Center

RS Call Center

Nas últimas duas décadas o segmento de call center, possivelmente tenha sido no Brasil, o mercado que alcançou maior evolução em número de postos de trabalho. A demanda por profissionais é elevada e as empresas de call center tem se mostrado grandes seleiros para a formação de jovens talentos.

Em um mercado dinâmico e volátil, que é movido por empresas que assumem grandes desafios e contratos muitas vezes de risco, com o objetivo de ganhar o maior espaço em um mercado muito competitivo, o Call Center tende a ser democrático na geração de oportunidades para os mais eficientes.

Para se destacar neste mercado de elevada competição e incerteza, a Embraserv se destaca como um parceiro que pode fornecer os recursos humanos mais adequados às necessidade de sua empresa, produto e clientes.

Contando com processos seletivos estruturados e com profissionais de recursos humanos experientes no segmento de contact center, selecionamos com rapidez e alto índice de assertividade, os melhores profissionais, para que você possa construir suas equipes de atendimento, ampliar suas operações, diversificar seus serviços.

Com uma metodologia que envolve testes práticos, avaliações de comportamentais, provas de aptidão, dinâmicas de grupo, entrevistas por competências e simulações, a Embraserv está pronta para apoiar a sua empresa no desenvolvimento de suas centrais de atendimento, desde os operadores, até os supervisores, gestores, especialistas de atendimento e monitores de qualidade.

Lembre-se disso, que é nos momentos de maior e pressão nos negócios é que os bons se destacam! Conte conosco para cumprir este desafio!

Saiba mais sobre RS Call Center